Mostrando postagens com marcador Caixas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Caixas. Mostrar todas as postagens

Borboleta Maravilha

Esta é uma caixa utilitária...não tem divisória. Você pode usar p/ guardar qualquer coisa!!!

Padrinhos

Lembram da caixa que fiz c/ amostra p/ minha prima aprovar? Então....este foi o resultado. Lembranças p/ os padrinhos, avós e pais. Acho que eles gostaram!

Padrinhos merecem!!!

Esta é uma caixa bombom que fiz de modelo para a minha prima presentear os padrinhos no dia do casamento. Se aprovado em breve colocarei a foto dela e do maridão, já que esta na caixa sou eu!
Utilizei papel de scrap, flores de scrap e quilling com strass da Toc e Crie. As cores são de acordo com a decoração do casamento. Espero que gostem do trabalho.
 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »