Observando os trabalhos de scrapbook na internet, acabei tendo a idéia de presentear minha avó com uma das minhas caixas e dentro um cartão. Porém nunca fiz curso, então, as profissionais no assunto me desculpem se o cartão que fiz não tiver nada haver!!!Prometo buscar mais informações sobre o assunto pois este trabalho é realmente uma arte magnífica. Parabéns a todas que adoram scrap!
Pastilhas aromáticas
-
[image: Pastilhas aromáticas]
*Pastilhas aromáticas.*
[image: Pastilhas aromáticas]
Pastilhas aromáticas. Delicadeza e cuidado em um único gesto, seu val...
Há 8 horas




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante.